Prefeitura empossa 11 novos servidores aprovados no concurso público 2019 em Itapemirim/ES

Na manhã de ontem terça-feira (18) a prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, empossou 11 novos servidores públicos que vão compor o quadro efetivo da Municipalidade. A solenidade aconteceu no auditório da prefeitura, onde secretários, diretores e demais servidores deram as boas-vindas aos aprovados no concurso 2019.

O prefeito Dr. Thiago, recebeu com alegria os empossados e ressaltou sobre a missão da atual gestão. “Tenho orgulho de trazer mais 11 profissionais para compor o quadro de servidores da Prefeitura. Dentro da legalidade e com administração equilibrada, está sendo possível ampliarmos o funcionalismo municipal para melhor atender a população e equiparmos todos os setores. Devemos lembrar que trabalhamos para o povo, que é o nosso verdadeiro patrão, e este trabalho tem de ser com excelência. Sejam bem-vindos!”, destacou.

Além do prefeito, compuseram a mesa de honras, a secretária municipal de Administração, Carmen Machado Saguiah, a subsecretária de Recursos Humanos, Viviani Silva de Goes, e o diretor de Departamento de Convênios e Contratos, Wendell Silva Leal.

Foram empossados servidores para ocuparem os cargos de almoxarife, agente fiscal de Meio Ambiente, técnico em Contabilidade, agente fiscal de Obras e Postura, engenheiro civil, analista de Tecnologia da Informação, técnico agrícola, técnico em Agrimensura e engenheiro agrônomo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *