Prefeitura divulga lista de contemplados no Bolsa Atleta Cachoeiro

Com a bolsa, os esportistas têm suporte para treinamento e participação em competições

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), divulgou, nesta quarta-feira (31), a lista dos atletas que serão contemplados no programa Bolsa Atleta Cachoeiro. A relação com os nomes, foi publicada nesta quinta-feira (31), no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado por meio do site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

Os atletas ou seus representantes legais terão prazo de 10 dias para comparecer à Semesp, (rua Agildo Romero, s/n – São Geraldo) para assinatura do termo de adesão. Serão concedidas 14 bolsas, num período de 12 meses, com valores que variam de acordo com as categorias, que são Estudantil, Estadual, Nacional e Internacional.

O objetivo do programa é oferecer suporte para treinamento e participação em competições regionais, nacionais e internacionais. O benefício deverá ser utilizado para custear gastos com alimentação, assistência médica, odontológica, psicológica, nutricional e fitoterápica medicamentos, suplementos alimentares, transporte terrestre e aéreo para eventos esportivos, academia, personal trainers, material e uniforme esportivo, devendo o beneficiado prestar contas, na forma e condições estabelecidas pela Semesp.

“É muito importante valorizar nossos atletas. Sabemos das dificuldades que muitos deles passam, e essa concessão da Bolsa Atleta auxiliará nos custos, no crescimento em suas modalidades e na projeção de nossa cidade no cenário esportivo nacional e até internacional”, comenta a secretária municipal de Esportes e Lazer, Lilian Siqueira.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (28) 3155-5616.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *