Prefeitura de Marataízes/ES retoma as atividades do Projeto Esportivo Comunitário

Findada a programação esportiva de verão, a Prefeitura Municipal de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, recomeça as atividades do Projeto Esportivo Comunitário.

O projeto é destinado a crianças, adolescentes, adultos e idosos, e busca garantir saúde, promover desenvolvimento, zelar pelo bem-estar e proporcionar melhor qualidade de vida para população de Marataízes, além de buscar a formação de novos atletas e garantir a inclusão social através do esporte.

O projeto oferece diversas modalidades esportivas, como Praia Para Todos, futebol society, futebol, beach soccer, zumba, basquete, funcional, Jiu-Jitsu, voleibol, futsal e ginástica. As aulas são ministradas pelos profissionais capacitados do Projeto.

As localidades beneficiadas pelo Projeto Esportivo Comunitário são: Pontal, Barra, Praia Central, Cidade Nova, Filemon Tenório, Santa Rita, Santa Tereza, Canaã, Lagoa Dantas, Lagoa Funda, Brejo dos Patos, Imburi, Boa Vista do Sul, Jacarandá e Jaboti.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que funciona no prédio da Prefeitura Municipal de Marataízes. As inscrições são gratuitas.

Uma realização, Prefeitura Municipal de Marataízes, mais esporte pra você.

Confira as modalidades, locais e horários onde as aulas acontecem:

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *