Prefeitura de Iconha inaugura quadra de esportes no bairro Jardim da Ilha

Prefeito de Iconha inaugura quadra do bairro Jardim da Ilha

A quadra foi inaugurada neste sábado

O bairro Jardim da Ilha em Iconha recebeu neste sábado, 10, as chaves de quadra de esporte novinha para que a população possa fazer o melhor uso dela, principalmente na prática de esportes. O prefeito Gedson Paulino – Republicanos inaugurou pela manhã a obra.

Vereadores marcam presença na inauguração

Durante a solenidade que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, secretários, vereadores e a população, o prefeito salientou que deu continuidade a obra que ficou sem ser concluída na última gestão, deixou claro que a administração atual visa oportunizar melhores condições de vida aos cidadãos de Iconha e não vai olhar pelo retrovisor e apontar falhas.

Em tempo Gedson frisou a importância do esporte na vida das pessoas. “Quando a gente vem entregar uma obra como esta, uma obra que tem um cunho social, que traz o esporte juntos. Esportes para algumas pessoas é coisa de malandro, para mim é projeto de futuro. Pra mim criança no esporte se chama vida. Fizemos várias adequações aqui e ao projeto original, por isso que não foi concluído no ano passado. Em seis meses conseguimos fazer esta entrega”, frisou o prefeito.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *