Prefeitura de Cachoeiro/ES segue realizando limpeza pós-chuva

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) segue realizando ações de limpeza pós-chuva em locais de Cachoeiro de Itapemirim. Nesta segunda-feira (10), os bairros Amaral e Gilson Carone são os principais alvos do trabalho, que inclui retirada de terra com máquinas e lavagem com carro-pipa.

Neste domingo (9), a Semmat ficou concentrada no bombeamento de água no ponto de alagamento da avenida Beira Rio, embaixo da Ponte de Ferro – trabalho que continua nesta segunda. No sábado, houve limpeza em vias dos bairros Gilson Carone e Santo Antônio, além do trevo do Aeroporto e outras regiões.

Na sexta-feira (8), já tinham sido feitas ações em locais de alagamento dos bairros Gilson Carone, Boa Vista, Aeroporto, Otton Marins, Basileia, Coronel Borges, São Francisco de Assis, IBC, Monte Cristo, Paraíso, Gilberto Machado e Nova Brasília, dentre outros.

“Estamos trabalhando para realizar a limpeza logo após a ocorrência das chuvas. Tem chovido bastante e muitas vezes é preciso retornar a um local que já havia sido contemplado anteriormente, mas nossas equipes estão em campo para atender às demandas da forma mais ágil possível”, destaca o secretário municipal Manutenção e Serviços, Vander Maciel.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *