Prefeitura de Alfredo Chaves/ES segue com o trabalho de manutenção das estradas rurais

Alfredo Chaves iniciou o ano sofrendo com um grande volume de chuva. Consequentemente surgiram vários problemas como, estradas e pontes danificadas e vários pontos com deslizamentos de terra. Em decorrência a esse cenário, a prefeitura tem trabalhado incansavelmente efetuando obras em várias localidades do município.

Na comunidade de Iriritimirim a rodovia ES-146 na altura do km 17,5 está sendo executado a recuperação de talude com extensão de aproximadamente 70 metros. O mesmo está em andamento com a fase do escalonamento, que tem a função de reduzir a verticalidade do talude (barranco), dificultando novos deslizamentos. Em seguida o mesmo passará por uma drenagem de crista e de base, após o término das etapas de anteriores o talude receberá uma camada vegetal por hidro-semeadura, o tornando mais estável.

“A recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, assim como o escoamento de produção. A área rural do nosso município é extensa e com compromisso estamos trabalhando diariamente, no sentido de oferecer condições aos produtores para que tenham segurança e conforto ao trafegarem”, destacou o prefeito, Fernando Videira Lafayette.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *