Prefeito Victor Coelho participa de audiência pública da Câmara Federal para debater retomada econômica pós-pandemia

O prefeito de Cachoeiro e presidente da Amunes, Victor Coelho, vai ser um dos palestrantes da audiência pública realizada pelo Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara Federal (Cedes), nesta quinta-feira (23), às 18h. O evento ocorrerá no Sesc Cachoeiro e vai discutir medidas econômicas para a retomada pós-pandemia.

A audiência pública contará com a presença de representantes do Governo Federal, do Congresso Nacional, do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa, dos 34 municípios da região Sul, além do segmento empresarial e da sociedade civil.

“A Covid-19 vem deixando grandes desafios. No entanto, mesmo diante desse cenário complexo, temos um papel importante de gerar condições favoráveis para o enfrentamento às questões sociais e econômicas. Precisamos estruturar alternativas que apontem novas e seguras direções para que a economia volte a crescer, ressaltou o prefeito Victor Coelho.

 Além do prefeito Victor Coelho, também estão confirmados como palestrantes Renato Casagrande (governador do Espírito Santo), Bruno Negris (Diretor de Programa do Ministério da Economia), Guilherme Santana Lopes Gomes (diretor da Agência Nacional de Mineração), Tales Machado (vice-presidente da Findes) e Da Vitória (deputado federal e presidente do Cedes).

Serviço:

Audiência Pública: Retomada Econômica e Geração de Emprego e Renda no Pós-pandemia

Data: 23/09 (quinta-feira)

Horário: 18h

Local: Sesc Cachoeiro de Itapemirim – Rua Joana Palermo, 01/101, bairro Aeroporto, Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *