Prefeito eleito de Iconha vai a Brasília em busca de recursos para a cidade

Em Brasília, prefeito eleito de Iconha garante recursos para modernização da administração, maquinário para a agricultura e recursos para a educação

Nem foi diplomado ainda e já está trabalhando pelo município que o elegeu. O prefeito eleito de Iconha, Gedson Paulino (Republicanos), o vice, Fernando Volponi (PSB) acompanhado do vereador Marcelo Marcarini e a procuradora da Câmara Municipal Marciania Garcia Anholeti estão em Brasília em busca de recursos para o município. E vão traze na bagagem.

“Vim a Brasília, quero aproveitar este finalzinho de ano para buscar recursos para Iconha, nosso município precisa muito e esta articulação que eu tenho aqui com os deputados. Já estou levando boas notícias”, adiantou.

Prefeito ladeado do deputado federal Amaro Neto

O deputado federal Amaro Neto do Republicanos recebeu muito bem o prefeito Gedson e sua comitiva e claro atendeu o pedido. “Estou muito feliz em receber nosso prefeito, nosso vice, a Câmara se faz presente também e temos boas notícias. Nós vamos entregar o maquinário para a agricultura, recursos para administração da administração e também recursos para a área da educação. A gente sempre precisou e sempre pediu uma modernização em Iconha e vai acontecer na mão destas autoridades da cidade Estamos aqui em Brasília não só o Amaro, como representantes da Câmara dos Deputados a serviço da população de Iconha. Podem ter certeza absoluta que vocês vão ter uma virada no município com o trabalho executado por nós e pelo prefeito e sua equipe”, ressaltou Amaro Neto.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *