Prefeito e Secretário de Turismo de Piúma/ES reúnem bandas locais e discutem formato da Festa dos Pescadores 2021

O Prefeito Paulo Cola e o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Juares Taylor, se reuniram na tarde de terça-feira (25), no auditório da Escola Lacerda de Aguiar com representantes das bandas locais para apresentar a proposta do novo formado para a programação da tradicional Festa dos Pescadores 2021.

Sem que se possa realizar eventos com aglomerações de pessoas, a “Festa dos Pescadores 2021” estará dirigida aos meios virtuais de comunicação e redes sociais para que os munícipes possam acompanhar e interagir.

O Prefeito destacou que no ano de 2020 o evento não aconteceu devido a pandemia e que este ano, respeitando todos protocolos, acontecerá. “Temos que resgatar a autoestima do nosso povo, que muito ama a Festa dos Pescadores, por este motivo, repensamos e preparamos um novo formato de apresentações com lives, inclusive, com o famoso Show de Calouros”, anunciou o prefeito Paulo Cola.

O Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Juares Taylor, comentou sobre a importância do evento. “É muito importante manter as tradições da nossa cidade e estamos empenhados em promover este evento tão importante. Logo anunciaremos toda programação da festa, aguardem”, declarou Juarez.
Além dos representantes das bandas locais, estiveram presentes o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Elcélio Bissa e os vereadores Fabrício Taylor e Elber Luiz.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *