Prefeito de Piúma Paulo Cola recebe judocas campeões do Projeto Juntos no JEES

Os judocas participaram da Seletiva dos Jogos Escolares do Espírito Santo – JEES, promovido pela FECADE –

Na manhã desta terça- feira, 21, o prefeito de Piúma Paulo Cola – Cidadania recebeu em seu gabinete os atletas Nycolas Lima, 13 anos, aluno da Escola de Itaputanga e Marcus de Jesus, 11 anos, estudante da Escola Municipal Lacerda de Aguiar. Ambos participaram da final do campeonato de Judô dos Jogos Escolares Estaduais promovido pela Federação Capixaba de Desporto Escolar, que aconteceu no último sábado, 18, no Tancredão, em Vitória.

Os pequenos judocas representaram muito bem a cidade de Piúma, conquistando Nycolas o 1º lugar na categoria sub-13 e Marcus o 2º lugar no sub-11. Os atletas fazem parte do Projeto Juntos, o qual acontece na rede municipal há 24 anos, e tem o objetivo de oferecer às crianças e jovens a oportunidade de crescerem enquanto cidadãos, por meio da prática do esporte.
Também estiveram presentes no Gabinete , os familiares dos atletas, o professor de judô Ricardo Adami, Jailson Marvila, Coordenador do “Projeto Juntos”, profgessor Jailson Marvila e os Secretários de Educação, Maira Marcarini e Juares Taylor,Turismo, Cultura e Esportes.

“O Projeto Juntos é um orgulho para Piúma, temos atletas que já foram reconhecidos internacionalemnte. Os Jogos Escolares são muito importantes para os nossos estudantes. Subir ao pódio e trazer as medalhas de primeiro e segundo lugar para Piúma nos enche de alegria, parabéns a todos os envolvidos no projeto e parabéns aos nossos judocas campeões. Apostamos no esporte junto com a educação para promover os nossos alunos aos pódios do futuro”, ressaltou o prefeito Paulo Cola.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *