Publicidade

Prefeito de Piúma assina ordem de serviços para reforma e ampliação da quadra do Portinho

A cerimônia foi realizada em frente a quadra do bairro Portinho e a população agradeceu as obras que a prefeitura vem realizando no bairro.

A prefeitura de Piúma emitiu ontem (9) uma ordem de serviço para a tão aguardada Reforma e Ampliação da Quadra Poliesportiva no Bairro Portinho. A empresa responsável pela execução da obra é a Factor Construtora LTDA, vencedora do processo de licitação ao apresentar a proposta mais vantajosa para o município, no valor de R$ 195.795,30 (cento e noventa e cinco mil, setecentos e noventa e cinco reais e trinta centavos).

A Quadra Poliesportiva do Portinho é um espaço fundamental para a comunidade, utilizado por jovens e adultos para a prática de diversas atividades esportivas. A reforma e ampliação, feitas através da Secretaria Municipal de Educação, não apenas irão revitalizar a estrutura existente, mas também proporcionarão mais oportunidades para a promoção de atividades físicas, lazer e integração social.

João Paulo é destaque do Projeto Juntos e vai fazer um treino no Grêmio – Fotos/ Assessoria de Comunicação

O prefeito de Piúma, Paulo Cola, destacou a relevância da iniciativa e ressaltou a importância de investir em espaços que promovam a prática esportiva e o convívio comunitário. “Estou muito feliz em anunciar o início das obras de reforma e ampliação dessa quadra. Esse é mais um investimento significativo na qualidade de vida dos moradores e na promoção da saúde através do esporte.”

A previsão é que a obra tenha início nos próximos dias e a comunidade aguarda com expectativa a conclusão desse projeto que certamente contribuirá para o desenvolvimento e bem-estar de Piúma.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *