Prefeito de Kennedy recebe alta hospitalar e se recupera em casa

Depois do susto, o prefeito de Presidente Kennedy recebe alta e segue para casa na Comunidade de Santo Eduardo, onde se recupera

Após passar mal neste domingo (26), e ser levado às pressas para o Pronto Atendimento de Presidente Kennedy com a pressão muito baixa e posteriormente encaminhado para hospital Unimed de Cachoeiro de Itapemirim, o prefeito interino da cidade, Dorlei Fontão, recebeu alta nesta terça-feira (28). Ele deixou o hospital Evangélico na manhã desta terça-feira 28 e seguiu para casa, na localidade de santo Eduardo.

Dorlei estava aguardando os resultados de exames para identificar a necessidade ou não de fazer um procedimento de cateterismo.

Segundo informações o prefeito teve de passar pelo cateterismo, mas já foi liberado para casa.  

De acordo com informações Dorlei foi encaminhado para um hospital particular de Cachoeiro e ao chegar lá, não havia cardiologista de plantão, sendo imediatamente levado para o Hospital Evangélico, referência para problemas de coração no Sul do Estado.

Até que se termine o repouso recomendado, o prefeito deve despachar de casa seguindo as orientações médicas.

Vale ressaltar que também foi infectado pelo novo coronavírus, estava em isolamento domiciliar e retornava esta semana a Prefeitura, porém, o coração acabou pegando ele de surpresa e agora ele se recupera do cateterismo, mas passa bem.

Com informações do Kennedy em Dia

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *