Prefeito de Iconha assina Ordem de Serviço para pavimentação da Cabeceira da Ponte no centro

A ponte já está pronta, mas não tem como passar por ela, as cabeceiras ficaram mais altas do que deveriam, a ordem de serviço é para rebaixar e tornar a ponte utilizável

Será preciso construir as cebceiuras da ponte

A manhã deste sábado, 10, em Iconha foi bem movimentada na agenda do prefeito Gedson Paulino e dos secretários. Ele assinou a ordem de serviço para obra de pavimentação e drenagem na cabeceira da ponte interligando a Rua Muniz Freire À Rua “Major Vieira”.

A ponte foi levada pela enchente do dia 17 de janeiro de 2020. A Prefeitura de Iconha na gestão passada construiu a ponte, porém, ela ficou mais alta do que deveria e acabou ficando impossibilitada de ser inaugurada e utilizada pela população.

O prefeito Gedson depois de debater com moradores do local e vereadores encontrou uma solução e um projeto foi realizado, e neste sábado ele deu a ordem de serviços para a obra.

Em tempo, o prefeito garantiu que a ponte será um cartão postal para a cidade de Iconha. Veja a entrevista ao vivo que o Espírito Santo Notícias fez com o prefeito onde ele fala da obra da ponte e da importância de entregar a população o mais breve possível.

“Por onde eu tenho passado eu tenho dito, eu quero dar continuidade o que começou, se tem algum problema a gente acerta, é importante estar adequando para entregar obras de qualidade. Viemos dar Ordem de Serviços a obra aqui na ponte que liga o centro da cidade ao bairro Morada do Sol. São investimentos na ordem de R$211 mil reais para que a gente possa fazer as cabeceiras desta ponte, fazer uma iluminação em LED nos corredores dela, vai ficar muito bonito, um cartão postal aqui. Será feito também um rebaixamento nas extremidades, porque deste lado precisa ser aumentado e para isso nós vamos modificar o projeto anterior e sim ficar uma obra de qualidade e bonita”, ressaltou o prefeito.

Durante a cerimônia representantes do bairro, vereadores e secretários participaram do evento.

Se desejar ver a entrevista completa acesse a página do Jornal no Facebook, onde o prefeito fala de outras obras também.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *