Prefeito assina ordem de serviço para ruas em Praia dos Cações nesta terça-feira (10)

Os moradores da localidade de Praia dos Cações, em Marataízes, vão concretizar um sonho de várias décadas. Isto porque o prefeito Robertino Batista assinará a ordem de serviço para início imediato da pavimentação, drenagem e esgoto de diversas ruas na localidade. A cerimônia está prevista para acontecer próxima à Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Praia dos Cações, na tarde desta terça-feira (10) às 16 horas.

A ação representa um investimento, com recursos próprios do Município, da ordem de R$ 607.896,54 (seiscentos e sete reais oitocentos e noventa e seis reais e cinquenta e quatro centavos) e será realizada pela empresa Construtora Marvila Ltda ME, vencedora da licitação. O prazo para execução da obra é de 8 meses.

O prefeito destaca que esta é mais uma ação do governo municipal, que tem por objetivo contemplar todos os bairros do município com obras de infraestrutura. “Praia dos Cações é um lugar lindo e muito aconchegante. Destaca-se por suas belezas naturais, seu cenário bucólico, e por isso atrai turistas durante o ano todo. Há tempo os moradores reivindicam obras de infraestrutura e chegou o momento. Queremos dar acesso digno aos turistas e moradores e com isso, alavancar ainda mais o turismo no local.” Ressalta.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *