Prefeita de Piúma recebe jornalistas para estreitar os relacionamentos com a imprensa

A prefeita interina de Piúma, Regina Martha Scherrer Rocha recebeu jornalistas na tarde desta quinta-feira para estreitar os relaconamentos

Sabendo da importância da imprensa no exercício da democracia, a prefeita interina de Piúma, Regina Martha Scherrer Rocha, juntamente com o Secretário interino de Governo e Planejamento Raniery Miranda recebeu os jornalistas na tarde desta quinta-feira (31), no auditório da Secretaria de Assistência Social para uma conversa informal com a imprensa para estreitar os laços e reforçar que a administração atual está de portas abertas para responder qualquer dúvida, e que dará continuidade às obras que foram iniciadas pelo prefeito afastado, professor Ricardo Costa.

Dona Marta foi enfática, disse que a imprensa tem um papel fundamental na sociedade, pois leva informações relevantes a população diariamente. Em tempo, esteve presente também na reunião o diretor da M Câmara empresa que venceu a licitação para gerenciar as campanhas publicitárias da Prefeitura.

O secretário de Governo, Raiery ressaltou que a Prefeitura estará levando em consideração a hora das publicações oficiais os critérios técnicos de cada veículo. Em tempo Raniery deixou os profissionais da imprensa muito a vontade para tirarem suas dúvidas com o representante da Agência.

A prefeita cumprimentou todos os jornalistas e frisou: “É uma grande satisfação receber a imprensa para esse bate papo sobre o trabalho que pretendemos realizar e dar continuidade e, ao mesmo tempo, convidá-los para somar conosco na divulgação das ações da prefeitura. Sabemos da importância e o papel relevante que a mídia possui em nosso município e, por isso, queremos demonstrar o respeito que temos ao trabalho de todos e firmar o compromisso de transparência e cooperação. Nosso propósito é trabalharmos para elevar a autoestima da nossa cidade”, disse a prefeita interina, Martha Scherrer.

“Eu quero parabenizar a prefeita Dona Martha pela respeitosa atitude em convidar os representantes dos veículos para esta reunião. Raniery demonstrou muito respeito para com todos os profissionais. A Prefeitura de Piúma precisa mesmo estreitar este relacionamento com os jornalistas para que as notícias cheguem a população diariamente. Eu penso que o município tem muitas ações positivas para serem compartilhadas e os jornais têm de ter responsabilidade em buscar as informações e levar a população. Parabéns Dona Martha e Raniery por nos convidar para este momento”, agradeceu a editora do Jornal Espírito santo Notícias.

Foto: Assessoria de Comunicação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *