Política estadual de sustentabilidade é pauta de palestra com professor Tyago Hoffmann

Palestra acontece nesta quinta-feira (04), às 16 horas, com o professor universitário e mestre em Economia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Tyago Hoffmann

O ciclo de palestras abertas ao público que o Movimento Vida Nova Vila Velha/ES está realizando junto à Città Engenharia, no ambiente da construtora na CASACOR Espírito Santo, continua nesta quinta-feira (04), às 16 horas, com o professor universitário e mestre em Economia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Tyago Hoffmann. Ele abordará a política estadual de sustentabilidade que está sendo prevista e implementada no nosso Estado.

Tyago é atual coordenador da Comissão de Apoio e Monitoramento de Processos Críticos – CAMPC, do Governo do Estado, que objetiva integrar a execução de ações estratégicas entre os órgãos do Estado do Espírito Santo.

A CASACOR Espírito Santo edição 2021 acontece até o dia 28 de novembro na antiga residência do fundador da Chocolates Garoto, Helmut Meyerfreund, onde ocorreu a primeira edição, em 1996, e sede da Città Engenharia por 25 anos. As palestras acontecem no Terrazzo Verdi, ambiente da construtora na mostra criado e construído pela Formatto Arquitetura e Interiores.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *