Policiais militares recuperam veículo, apreendem arma e drogas em Cachoeiro/ES

Policiais militares do 9º Batalhão, em policiamento na última segunda-feira (29), deslocaram-se ao Hospital Santa Casa onde deu entrada uma vítima de ferimento por arma de fogo, do Bairro Bela Vista.

Em diligências os militares do Serviço de Inteligência do 9º BPM, junto a equipe Força Tática K9 tiveram êxito em prender um suspeito, que confessou aos militares que pilotava a Honda/XRE, cor vermelha, quando outro criminoso que estava no carona de sua motocicleta, em posse de uma pistola calibre .380, disparou contra a vítima.

Ainda em diligências junto ao cão Messi foi encontrado no pasto meio tablete de maconha de aproximadamente 350g de substância análoga. O homem foi detido.

Em outra ação, policiais militares da Força Tática prosseguiram a uma “boca” no Bairro Recanto e realizaram a apreensão de 80 gramas de crack, 16,5 quilos de maconha, notebook, documentos e cartões de crédito, três balanças, material para embalo de droga, frascos de lança perfume, anotações do tráfico e um simulacro de pistola.

No Bairro Zumbi, uma equipe realizou abordagem a um indivíduo pilotando  a motocicleta Honda/CG 125, de cor azul, sendo verificado que a placa fixada pertence a outro veículo e o chassi estava suprimido, com o número do motor apresentando restrição de furto.

No Bairro Bela Vista, policiais militares da Força Tática realizaram a abordagem a um suspeito e apreenderam com ele um revólver Taurus, calibre .38, numeração raspada, com duas munições.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *