Policiais militares apreendem menores após tentativa de assalto e detêm homem com arma de fogo

Na tarde do último sábado (24), por volta das 17h58min, dois adolescentes, ambos de 15 anos foram apreendidos por policiais militares do 3º Batalhão no bairro Quincas Machado em Guaçuí/ES, após uma tentativa de roubo a uma senhora de 59 anos. Com eles os militares encontraram um revólver calibre 32 e duas munições.  

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos pelo ato infracional e encaminhados para a 6° Delegacia Regional de Alegre, juntamente com seus respectivos responsáveis, a vítima e a arma de fogo apreendida.

Por volta das 23h30min, policiais militares após serem acionados pela central de emergência (190), detiveram um homem de 45 anos no bairro Parque Industrial em Guaçuí, após tentar contra a vida de sua amasia, de 17 anos.

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito e o localizaram próximo a sua residência. Na revista pessoal localizaram em posse do suspeito, um revólver calibre 22. Diante do flagrante, o suspeito foi detido e encaminhado a 6° Delegacia Regional de Alegre, juntamente da vítima e a arma de fogo apreendida.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *