Polícia procura nove presos foragidos de Xuri no ES

As buscas estão em andamento e contam com o auxílio da Polícia Militar e do grupo de operações táticas da Sejus

 

Nove detentos que fugiram da Penitenciária Estadual de Vila Velha 3, do Complexo de Xuri, nesta segunda-feira (22), e estão sendo procurados. A lista foi divulgada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Eles têm passagens passagens por tráfico e homicídio. A Sejus afirma que uma apuração minuciosa será realizada pela Corregedoria para investigar as circunstâncias da fuga.

As buscas estão em andamento e contam com o auxílio da Polícia Militar e do grupo de operações táticas da Sejus. Por meio de nota, a secretaria informou que o Ciodes foi acionado assim que o fato aconteceu.

“Até o momento, ninguém foi encontrado, mas as buscas continuam. A Sejus ressalta que uma apuração minuciosa será realizada pela Corregedoria para investigar as circunstâncias do fato.”

Os fugitivos estavam presos pelos crimes de tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma, corrupção de menores e roubo. Eles ainda respondem por outros crimes como homicídio, resistência à prisão, receptação e violência doméstica.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *