Polícia Militar prende drogas e armas durante o feriado no Litoral

Militares da 10ª Cia Ind apreenderam, nesse fim de semana e feriado durante a passagem do feriado, diversas armas de fogo e entorpecentes.

Na última segunda-feira de feriado (02), foram apreendidos uma arma de fabricação caseira cal.12 e uma arma d fogo Winchester carabina cal.44 com duas munições correspondentes. A primeira foi localizada em um terreno baldio após denúncias, já a segunda foi apreendida juntamente a três detidos em uma ocorrência de tentativa de roubo.

Já no domingo (01), um indivíduo que estava ameaçando pessoas em via pública foi detido com um simulacro de revólver em Piúma.

Ainda no último sábado (31), durante abordagem policial, foram detidos dois homens, sendo que um deles estava em posse um revólver cal.38 com seis munições correspondentes. Ainda no mesmo dia, as equipes de serviço na Operação Repressão Qualificada detiveram dois indivíduos em posse de sete pinos de cocaína e quatro pedras de crack.

Na sexta-feira (30), após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da unidade, policiais militares cumpriram um mandado de busca e apreensão em Piúma que resultaram na apreensão de um indivíduo com dois mil reais em dinheiro suspeito de ser proveniente de traficância. Foram apreendidos com ele ainda doze pedras de crack, sendo uma grande, uma bucha de maconha e um veículo.

           Todos os detidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para o plantão policial para o registro das ocorrências.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *