Polícia Militar prende casal com drogas em Afonso Cláudio/ES

Policiais militares da 2ª Cia Ind. realizaram a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas em Afonso Cláudio. A prisão ocorreu no bairro João Valim, conhecido como Campo 21, na tarde da última segunda-feira (01)

Durante patrulhamento tático, a equipe de Força Tática da Unidade realizava patrulhamento preventivo no bairro, quando avistou o casal em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, o homem de 29 anos dispensou uma sacola contendo uma certa quantidade de maconha.

Os policiais realizaram abordagem no casal e apreenderam uma pedra de crack de sete gramas com o homem. A mulher não portava nenhum objeto ilícito.

Durante buscas na residência do suspeito os policiais apreenderam mais uma porção de maconha e vasto material comumente utilizado para embalar e fazer o refino da droga. Ao pesarem a maconha apreendida na residência com a droga dispensada pelo suspeito, chegou ao total de 300 gramas de maconha apreendidas.

Ao ser questionada pelos policiais, a jovem de 18 anos declarou ser do município de Vila Velha e teria transportando a droga para Afonso Cláudio em troca de ajuda financeira.

Diante o flagrante, os policiais deram voz de prisão ao casal, que foi conduzido ao DPJ de Venda Nova do Imigrante, onde foram entregues ao delegado de plantão junto com entorpecente apreendido.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *