Polícia Militar prende 6 pessoas com drogas em Cachoeiro/ES

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (21), seis pessoas com entorpecentes em Cachoeiro.

Durante patrulhamento na área central de Cachoeiro, a equipe de moto patrulhamento visualizou uma motocicleta com a placa dobrada impedindo sua identificação. Ao perceber a aproximação da guarnição, o condutor tentou fugir, no entanto foi abordado. Após diligências, foi apreendido com os ocupantes da motocicleta meio tablete de maconha, pesando 252g.

No bairro Bela Vista, após denúncias de tráfico, a Equipe K9 prosseguiu até o local, e com o auxílio do cão policial Messi, foi localizada em meio ao lixo e vegetação – em três pontos distintos – 39 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha. Nenhum suspeito foi localizado.

Já no bairro Santa Helena, após informações quanto ao tráfico de drogas, policiais militares realizaram cerco a uma residência quando foi possível visualizar uma mulher dispensando uma sacola que, após averiguação, constatou-se conter em seu interior um rádio comunicador, R$118,00 em espécie, cinco pinos de cocaína, 18 buchas de maconha, 51 pedras de crack, uma balança de precisão e material para endola de entorpecentes. A mulher foi detida.

No bairro Alto União, após observação por parte dos militares, três indivíduos em atitude suspeita foram abordados, e após diligências, foi arrecadado o total de 33 buchas de maconha, 33 pinos de cocaína, 17 pedras de crack e R$125,00 em espécie.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *