Polícia Militar apreende veículo com restrição de furto/roubo em Iúna/ES

Na madrugada da última quarta-feira (23), os policiais militares em serviço no município de Iúna recuperaram um veículo com restrição de furto e roubo durante atendimento de ocorrência de furto à residência.

Os militares foram informados de que estaria ocorrendo um furto à residência na zona rural do município, Imediatamente a equipe policial prosseguiu ao local, e durante o atendimento da ocorrência, dois veículos, sendo um Fiat Uno e uma picape Fiat Strada se aproximaram do local. Ao observarem a presença da Polícia Militar, os condutores abandonaram os veículos e fugiram a pé para o interior do cafezal e do matagal.

Foram realizadas as buscas no intuito de localizar os suspeitos, mas não foi possível encontrá-los. Durante as buscas no interior dos veículos foram encontrados alguns objetos, dentre eles, um edredom furtado na residência. No momento foram feitas as pesquisas junto ao banco de dados da PMES e ficou constatado que o veículo Fiat Uno se encontrava com restrição de furto e roubo.

Os veículos e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iúna.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *