Polícia Militar apreende pistola turca e espingarda em Afonso Cláudio/ES

Na tarde da última sexta-feira (4), policiais militares da 2ª Cia Independente apreenderam uma pistola turca calibre 9mm e uma espingarda em Afonso Cláudio.

Por volta de meio dia, policiais militares que realizavam buscas na localidade de Mata Fria, zona rural do município, afim de localizar indivíduos que estariam cometendo furtos na região, abordaram dois suspeitos. Questionados, os dois homens negaram serem os autores dos furtos, porém um deles confessou possuir uma arma de fogo em sua casa. Os policiais foram a residência do suspeito e lá apreenderam uma espingarda de dois canos, calibre .32 e três pássaros silvestres.

Os dois homens foram detidos pelos policiais e apresentados na delegacia do município.

Já no início da noite, policiais militares abordaram um veículo suspeito de estar transportando uma arma de fogo. Durante buscas no interior do carro, os policiais localizaram embaixo do banco do motorista uma pistola de fabricação turca, calibre 9mm, contendo duas munições calibre 380.

O condutor do veículo foi detido pelos policiais e conduzido à delegacia regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi entregue ao delegado de plantão, juntamente com a arma apreendida.

Estes resultados evidenciam o profissionalismo e comprometimento dos nossos policiais com a segurança pública do povo capixaba.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *