Polícia Militar apreende drogas e recupera veículo com restrição de furto na cidade de Iúna/ES

Após denúncias de populares, a equipe da Força Tática realizou apreensão de drogas e recuperou um veículo furtado na cidade de Manhuaçu/MG, durante policiamento realizado na última quarta-feira (14), em Iúna/ES.

A equipe policial militar em serviço no Distrito de Pequiá foi informada que no endereço denominado Córrego Tinguaciba havia um veículo parado há alguns dias no interior de uma lavoura de café. Diante das informações os militares prosseguiram ao local informado e ao chegarem constataram o fato. 

Foi realizada a pesquisa no banco de dados e foi confirmado que o veículo Fiat/Uno de cor azul, abandonado no local tratava-se de produto de furto no município de Manhuaçu/MG, na data de 04 de abril.

Na parte da tarde, durante patrulhamento na cidade e Iúna, a equipe da Força Tática recebeu informações de que dois indivíduos teriam recebido entorpecente e naquele momento estariam fracionando e embalando o material para venda numa residência situada na Rua José Satírio, bairro Quilombo. A equipe policial prosseguiu em patrulhamento a pé pelos becos do local onde conseguiu avistar a entrada da casa e o quintal e foi possível observar que os dois homens suspeitos relatados na denúncia estavam manuseando, cortando e embalando pedaços de maconha.

Em determinado momento os homens saíram da casa e foram abordados, um dos indivíduos dispensou um papelote de cocaína ao chão. Diante do flagrante delito, os militares adentraram à residência onde estava sendo realizado o preparo das drogas para a venda e lá foram apreendidas 35 buchas de maconha; um pedaço de aproximadamente 25 gramas de crack e outro de 250 gramas de maconha, um pote com uma porção desta mesma droga, material para embalo e três giletes com resquícios de entorpecente.

Os detidos e os materiais ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O veículo recuperado foi removido ao Pátio credenciado do Detran/ES, para posteriormente ser entregue ao legítimo dono.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *