Polícia Militar apreende drogas e munições em Cachoeiro e Castelo/ES

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam entorpecentes e munições durante patrulhamento nos municípios de Cachoeiro e Castelo, neste fim de semana.

Às 23h36min do último sábado (20), no bairro Novo Parque, policiais militares visualizaram o momento em que dois indivíduos venderam drogas a um terceiro e, quando se aproximaram os suspeitos tentaram fugir, porém, foram abordados. Foram recolhidos 35 pinos de cocaína, 56 pedras de crack, 11 buchas de maconha, um papelote de cocaína, quatro munições de calibre .32, três balanças de precisão e R$ 737,00 (setecentos e trinta e sete reais) em espécie.

Na sexta-feira (19), às 15h36min, nas casinhas populares, no bairro Cava Roxa, em Castelo, policiais militares localizaram em meio a uma vegetação 288 buchas de maconha e duas porções da mesma substância (30g cada). O ilícito foi entregue na delegacia. Ninguém foi detido.

Ainda na sexta, na Rua Argentino Modesto, Bela Vista, em Cachoeiro, policiais militares da Força Tática abordaram um cidadão e com o emprego do cão Messi localizaram próximo a ele 148 pinos de cocaína, 76 buchas de maconha e uma pedra de crack. 

No mesmo dia, às 18h20min na Rua Fotógrafo Guilherme, Coramara, policiais militares realizaram a abordagem a um indivíduo e com ele recolheram 39 pedras de crack e R$ 370,00 em espécie.

Os detidos e materiais apreendidos foram entregues ao plantão policial local.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *