Polícia Militar apreende armas, munições e drogas no Litoral Sul

O final de semana da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar foi marcado por apreensões de armas de fogo, munições e drogas.

Na última sexta-feira (02), após denúncia anônima, foram apreendidos em Iriri um revólver calibre .32, 13 munições calibre correspondente, 17 pedras de crack e um papelote de cocaína.

Anchieta

Ainda na sexta-feira (02), após abordagem a indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no município de Anchieta, foram detidas três pessoas, em posse de 1 pistola calibre 9mm com três carregadores, 147 munições calibre 9mm, 13 pinos de cocaína, três buchas de maconha, três pontas de maconha, além de três aparelhos celulares,  R$ 1.012,00 , um veículo e um caderno com anotações de tráfico.

Piúma

Já no sábado (03), durante patrulhamento no município de Piúma, uma guarnição visualizou indivíduos realizando disparos de arma de fogo de dentro de um veículo. Foi dada ordem de parada, porém o motorista tentou empreender fuga, disparando contra os policiais, que revidaram proporcionalmente, fazendo com que se cessasse a fuga. Três indivíduos foram detidos, em posse de um revólver cal .32 , três munições correspondentes,  R$ 153,00  e um pino de cocaína.

Os materiais apreendidos e os detidos foram apresentados na Delegacia de plantão para providências.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *