Polícia Militar apreende arma, drogas e cumpre mandados em Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante/ES

Na sexta-feira (28), durante uma das fases da Operação Sentinela, policiais militares da 2ª Cia Independente aprenderam uma arma de fogo e drogas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante/ES.

Logo no início da manhã, de posse de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, policiais militares da P2 e equipe de Força Tática, se dividiram em duas equipes e cumpriram os dois mandados em dois endereços distintos no município de Afonso Cláudio, um no bairro da Grama e outro no bairro São Vicente.

Durante buscas no endereço alvo localizado no bairro da Grama, os policiais apreenderam uma planta de maconha, um pequeno tablete da mesma droga e material utilizado para embalar e preparar entorpecentes. No local um homem foi detido em posse do material.

Durante buscas na residência alvo do mandado no bairro São Vicente, os policiais apreenderam um revólver 38, 13 munições, 64 gramas de crack, R$ 3.209,00, material utilizado para embalar entorpecente e uma balança. O proprietário da residência foi preso em flagrante.

Ainda no transcorrer da Operação Sentinela, policiais militares cumpriram um mandado de prisão em Venda Nova do Imigrante. O homem acusado pelos crimes de dirigir embriagado, desobediência, invasão de domicílio e estelionato, foi localizado em sua residência na localidade de Alto Caxixe, onde recebeu voz de prisão.

Os detidos e o material apreendido durante a operação foram entregues na Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante/ES.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *