Polícia divulga lista dos cinco criminosos mais procurados

Criminosos mais procurados do município de Guarapari/ES

A lista atualizada dos cinco criminosos mais procurados do município de Guarapari/ES foi divulgada nesta quarta-feira (16) pela polícia. Todos têm mandado de prisão em aberto e são procurados pela prática de crimes como homicídio e tráfico de entorpecentes.

Confira a lista

Willian Zanoli – vulgo “Terceirão” ou “Willian do Mangue”, do bairro Santa Mônica. Possui mandados de prisão por homicídio e tráfico.

Mateus da Glória Mendes – vulgo “MT”, do bairro Paturá. Possui mandado de prisão por homicídio.

Thiago Vieira de Oliveira – vulgo “Thiaguinho”, do bairro Camurugi. Possui mandado de prisão por homicídio.

Yure Daniel – vulgo Tio, do bairro Bela Vista. Possui mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas.

Sebastião Freire – vulgo Tiãozinho”, do bairro Kubitscheck. Possui mandado de prisão por homicídio.

Quem reconhecer algum deles e tiver alguma informação que possa auxiliar no trabalho da polícia, pode ligar gratuitamente e anonimamente para o Disque-Denúncia por meio do número 181.

Trabalho da polícia

 A lista dos criminosos mais procurados é resultado de uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil de Guarapari/ES. O comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Emerson Caus, falou da importância da divulgação dessas informações e, principalmente, do compartilhamento delas pelas redes sociais.

“São criminosos de alta periculosidade que podem estar escondidos em Guarapari ou em outro município do Espírito Santo. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão à procura deles. A participação da comunidade é essencial para fornecer informações para as forças policiais. Ligue para o 181 e denuncie, o sigilo é garantido”, finalizou o tenente coronel.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *