Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Cachoeiro

Um homem de 47 anos foi detido, em flagrante, na quinta-feira (29), por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, durante uma operação da Polícia Civil (PCES), no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim. 

A operação de cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ambas de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o titular da Denarc e da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas, a finalidade da operação foi apreender drogas e armas em um imóvel localizado no bairro Aeroporto, no município. 

Durante o cumprimento da diligência, foi preso em flagrante delito um suspeito de 37 anos de idade, que estava guardando em sua residência um tablete de substância similar à maconha, cinco porções de cocaína e um carregador de pistola. 

Ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *