Publicidade

PM recupera veículos em Marataízes e Presidente Kennedy/ES

Em Presidente Kennedy, os policiais visualizaram três suspeitos a bordo de um Saveiro Cross de cor preta e abordaram o veículo. O carro possuía documentos aparentemente falsificados

Policiais militares da 9ª Companhia Independente recuperaram dois veículos em ações realizadas na tarde da última quarta-feira (13), nos municípios de Marataízes e Presidente Kennedy/ES.

Os militares visualizaram um suspeito a bordo de uma motocicleta Honda NXR 125 Bros de cor vermelha, na localidade de Boa Vista, em Marataízes, e efetuaram abordagem. Após consulta junto ao sistema COPOM, constataram restrição de furto/roubo da motocicleta.

Já na localidade de Praia das Neves, em Presidente Kennedy, os policiais visualizaram três suspeitos a bordo de um Saveiro Cross de cor preta e abordaram o veículo. O carro possuía documentos aparentemente falsificados. Foram realizadas consultas minuciosas e constatado que se tratava de um carro clonado com restrição de furto/roubo.

Os detidos e os veículos recuperados foram encaminhados ao plantão policial de Itapemirim para o registro das ocorrências.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *