PM recupera veículo, apreende arma e detém homem com mandado em aberto em Guarapari/ES

Policiais militares do 10º Batalhão realizaram ações preventivas neste último fim de semana em Guarapari/ES que resultaram na recuperação de um veículo com restrição de furto e roubo, na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de um indivíduo que se encontrava com mandado de prisão em aberto.

Na tarde de domingo (02) uma guarnição realizava patrulhamento no bairro Itapebussu quando avistou um veículo estacionado com as mesmas características de outro veículo roubado na manhã do mesmo dia. Ao verificar as informações do automóvel foi constatada a restrição de furto/roubo. Em seguida, populares indicaram um homem e uma mulher como autores do roubo do veículo. O casal foi localizado e abordado pelos militares. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Na noite de sábado (01) em diligência no bairro Lameirão para verificar a informação que no local ocorreria um baile mandela, uma equipe de militares avistou uma pequena aglomeração de indivíduos que fugiu ao observar a aproximação policial. Um indivíduo foi alcançado e abordado. Em posse dele foi localizado um revólver calibre 32 carregado com seis munições. A arma foi apreendida e o suspeito detido.

Na manhã da última sexta-feira (30) um indivíduo foi detido no bairro Kubitschek pois estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado e o revólver encaminhado para a delegacia juntamente com os detidos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *