PM recupera material de furto e prende acusado em Piúma/ES

A PM realizou patrulhamento e localizou o acusado sentado em um bar. Foi feita a abordagem e após indagado o homem confirmou ter realizado o furto

Na noite de ontem, quarta-feira (17), policiais militares da 10ª Companhia Independente recuperaram material de furto e detiveram o acusado do furto, que ocorreu em uma farmácia do centro do município de Piúma.

Após receberem o chamado via CIODES que relatava sobre o furto, os militares prosseguiram até o referido estabelecimento comercial que realizou a solicitação. No local, visualizaram as imagens da câmera de segurança que mostrava o momento exato em que um homem furtou um celular da farmácia, que estava sobre o balcão. Com as imagens e características do autor do furto, a equipe realizou patrulhamento e localizou o acusado sentado em um bar. Foi feita a abordagem e após indagado o homem confirmou ter realizado o furto, mas alegou que já havia trocado o celular por outro aparelho, mais uma quantia em dinheiro. Após a afirmação, os policiais foram ao encontro do homem que havia trocado o aparelho com o acusado e recuperaram o metrial do furto.

As partes foram encaminhadas a delegacia de plantão para serem apresentadas, juntamente ao material recuperado, para providências.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *