PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas em Guarapari/ES

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam drogas e detiveram um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na última terça-feira (09) em Guarapari.

Na tarde desta terça-feira (09), militares do 10º batalhão se depararam com um individuo correndo atrás de outro gritando “pega ladrão”. Em ato continuo os militares abordaram o suspeito e encontraram em sua posse um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Em contato com a vítima do roubo, relatou que estava em sua loja de conserto de celulares no bairro Muquiçaba, quando foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto, subtraindo dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 100,00 em espécie.

Em outra situação, militares em patrulhamento tático no bairro Jabaraí, avistaram um individuo em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura se evadiu para o interior de uma residência e pulou na maré. No trajeto da fuga, foi encontrada uma sacola contendo trinta e cinco pinos de cocaína, 02 pedras de crack, 01 rádio comunicador com base, 01 balança de precisão e materiais para o preparo da droga. Em contato com a dona do imóvel, ela informou que a pessoa que teria corrido era seu companheiro, realizaram também buscas no interior da residência e com o apoio do cão Mike foi encontradas dentro do microondas sete tiras de maconha.

Já no bairro Portal Club, por volta de 23h50min, militares em patrulhamento avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado foi localizado dezessete buchas de maconha, 06 pinos de cocaína e R$ 5,00 em espécie.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia local juntamente com todo material apreendido.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *