PM prende quatro sequestradores e recaptura fugitivo em Afonso Cláudio

Neste final de semana, policiais militares da 2ª Cia Independente realizaram a detenção de sequestradores e recapturaram um homem que se encontrava evadido do sistema prisional.

No início da madruga de sábado (19), o 190 da 2ª Cia Ind recebeu uma ligação de um homem que alegava ter sido sequestrado por quatro pessoas em Ibiraçu onde foi colocado no porta malas do seu próprio veículo, e que na localidade de Fazenda Guandu, Afonso Cláudio, os sequestradores teriam se acidentado ainda com ele no portas malas.

De imediatos policiais militares foram ao local indicado pela vítima e após realizarem um cerco em uma região de mato, conseguiram realizar a prisão dos quatro sequestradores, que foram conduzidos a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo, localizado no município.

Já na tarde do mesmo dia, após receberem denúncias informando que indivíduos estariam efetuando disparos em um bairro do município de Afonso Cláudio, policiais militares conseguiram localizar três deles em um táxi.

Ao consultarem os nomes dos suspeitos, os policiais constataram que um deles se encontrava evadido da Penitenciária Regional de Linhares, onde cumpria pena por roubo e posse de arma de fogo.

Durante as buscas pelo quarto suspeito, foram apreendidas ainda 39 pedras de crack e certa quantidade de dinheiro, que o suspeito dispensou antes fugir.

Todos os três homens detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *