PM encontra casa transformada em estufa para cultivo de maconha em Guarapari

A casa era usada para cultivar maconha. O local foi transformado em uma estufa. Foto: divulgação: PM/Marcos Santos

Fonte: PORTAL 27

Uma casa usada como estufa para o plantio de maconha foi descoberta no final da tarde desta quarta-feira no Bairro Recanto da Sereia, no extremo norte de Guarapari. A descoberta foi feita por policiais do 4º Batalhão da PM (Vila Velha). No momento da publicação desta reportagem a ocorrência ainda estava em andamento.

De acordo com as informações preliminares, os militares retornavam de uma audiência judicial no Fórum de Guarapari, quando avistaram uma caminhonete cujo dono é conhecido por praticar tráfico de drogas na região.

Os militares resolveram fazer a abordagem ao veículo e encontraram dentro um casal com forte cheiro de maconha. A abordagem foi feita em frente da casa dos dois suspeitos e de lá, de acordo com a polícia., também exalava um forte cheiro de maconha. Ao entrarem na casa, constataram que o local era usado para cultivar a planta e haviam vários quartos transformados em estufa, inclusive com luz artificial, para melhorar o desenvolvimento das plantas.

O total de pés de maconha na casa ainda está sendo contabilizado e a equipe de reportagem do Portal 27 vai continuar acompanhando o caso.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *