PM DIVULGA BALANÇO OPERACIONAL DA OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA

Com o objetivo de aumentar a sensação de segurança no final de semana e feriado do dia da Independência, a 10ª Companhia Independente realizou em sua área de abrangência a “Operação Independência”, intensificando as ações de abordagens rotineiras entre os dias 04 e 08 de setembro do corrente ano.

A ação promoveu abordagens a veículos, condutores e passageiros em atitude suspeita, saturação nas áreas de maior vulnerabilidade social, preventivos em locais com maior fluxo de pessoas com o objetivo de identificar e apreender veículos com restrição de furto/roubo; Indivíduos foragidos, traficantes de entorpecentes e afins, garantindo assim a segurança de todos durante o período de feriado.

Durante o período, foram abordados 193 veículos, 291 pessoas, confeccionados 127 Autos de Infração de Trânsito, além de apreendidos um simulacro de arma de fogo, R$1.502,00 em dinheiro, nove detidos e uma carteira nacional de habilitação apreendida. Além disso, ainda foram apreendidos entorpecentes, sendo : aproximadamente 104g de cocaína, uma bucha de maconha e um cigarro de maconha.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *