PM detém homem com mandado de prisão em aberto e apreende droga em Guaçuí/ES

Um homem de 33 anos foi preso por policiais militares do 3º Batalhão, no município de Guaçuí/ES. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Na ação também foram apreendidas 19 pedras de crack, na noite da última sexta-feira (04), durante a Operação Independência.

Os policiais militares da Força Tática receberam denúncias sobre venda de entorpecentes na localidade de São Pedro de Rates, distrito de Guaçuí. A ação aconteceu por volta das 21h10min. Os militares localizaram o suspeito indicado na denúncia.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido no último dia 26 de agosto, pela comarca de Cachoeiro de Itapemirim, pelo crime de Homicídio.

Durante a abordagem os militares encontraram uma bucha de maconha, 19 pedras de crack e R$ 139,00em espécie. O abordado foi encaminhado ao DPJ de Alegre.

De acordo com levantamentos, o detido tem outras condenações por tráfico, furto, roubo, receptação e violência doméstica, além de registros por falsidade ideológica, desacato e é considerado suspeito em eventos envolvendo guerra por disputas de ponto de vendas de droga em Cachoeiro. Ainda, é suspeito de envolvimento do homicídio ocorrido no dia 10 de março deste ano no bairro Bela Vista, o que motivou a prisão preventiva.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *