PM compara os números 50% a menos de homicídio no 1º semestre

 10ª CIA IND APRESENTA RESULTADOS PARA O 1º SEMESTRE DE 2019

 

A 10ª Companhia Independente apresentou nesta terça-feira (09) os resultados do balanço operacional referente aos seis primeiros meses de 2019, nos municípios que abrange.

No balanço apresentado, vale ressaltar os seguintes índices: 50% de redução nos homicídios comparados ao mesmo período do ano anterior, 57% de redução nos roubos em residências, 27% de queda em roubos de veículos e 22% de redução nos furtos a estabelecimentos comerciais. Além disso, foram apreendidas 2549 unidades de entorpecentes e 20 armas de fogo. Foram detidas 603 pessoas neste período, consequência do empenho dos militares do policiamento ostensivo no atendimento de 7903 ocorrências, além da realização de 2603 operações policiais.

Os números apresentados são reflexos de um trabalho executado com planejamento, dedicação e abnegação. Neste sentido, destaca-se a participação dos policiais militares da 10ª Cia Ind, desde os que realizam o policiamento ostensivo em viaturas, até os militares da administração, que se empenham para prover meios para a atividade fim, passando pelo serviço de inteligência e pela Força Tática. É preciso enaltecer também o trabalho integrado aos demais atores da segurança pública, comunidade local e demais órgãos públicos que atuaram de forma efetiva, contribuindo para o sucesso dos resultados apresentados.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *