PM apreende entorpecentes e evita assalto em Cachoeiro de Itapemirim/ES

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam entorpecentes e evitaram um assalto que ocorria no município de Cachoeiro de Itapemirim, na última quarta-feira (04).

No bairro Alto Eucalipto, a equipe policial deparou-se com a tentativa de roubo. Dois suspeitos em uma motocicleta tentaram roubar uma senhora que estava na Avenida Aristides Campos. Ao perceberem a aproximação dos militares, eles iniciaram a fuga. Após acompanhamento, foi realizada a abordagem e apreendido com a dupla um simulacro de pistola. Um adolescente de 15 anos e um jovem de 20 foram detidos.

Já no distrito de Itaóca Pedra, a equipe abordou três pessoas em atitude suspeita. Durante busca pessoal, foi encontrado com um deles um pino de cocaína e R$112,00 em espécie. Foi utilizado o cão policial Messi que localizou em quatro pontos distintos, em meio à vegetação, o total de 56 pinos de cocaína, 27 pedras de crack e nove buchas de maconha. O suspeito foi conduzido.

E no bairro BNH, a equipe de motopatrulhamento realizou uma abordagem a dois suspeitos que estavam a bordo de uma Shineray, cor preta. Com o garupa foram localizadas 28 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 10,00 em espécie. Os adolescentes de 16 e 13 anos foram apreendidos e levados à delegacia.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *