PM apreende armas, drogas e recupera veículos em Cachoeiro/ES

Na noite da última terça-feira (10), uma equipe de policiais militares deteve dois homens de 24 e 25 anos, em posse de arma de fogo e droga no bairro Zumbi, em Cachoeiro. Um deles estava evadido da Penitenciária Semiaberta de Vila Velha. Durante a abordagem foi encontrado com os indivíduos um revólver calibre 38 com seis munições, uma bucha de maconha, além de R$651,00.

No bairro Valão, após receberem informações de tráfico de drogas no local, policiais militares deteve um homem de 31 anos em posse de 11 pedras de crack, 01 papelote de cocaína e R$260,00 reais em espécie. Com o emprego do Cão Messi, foram localizados em dois pontos distintos mais 21 papelotes de cocaína, 30 buchas de maconha e quatro pedras grandes de crack.

E no bairro São Francisco de Assis, os militares recuperaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, recém furtada.

Já na tarde do mesmo dia, no bairro São Luiz Gonzaga, a PM recuperou uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta com restrição de furto e roubo.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados e entregues na delegacia da polícia civil local.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *