Piumense é Selecionada para atuar como Consultora Unesco e Mobilizadora para Conferência de Juventude Nacional no Estado

A Jovem Indiara Bezerra foi selecionada para uma das duas vagas no processo seletivo da UNESCO, em apoio a Secretaria Nacional de Juventude do Governo Federal, que buscou a contratação para a função de Consultor da Unesco e mobolizador estadual para a 4ª Conferência Nacional de Juventude. Ao todo foram selecionados 54 mobilizadores em meio a mais de 700 currículos.
A jovem foi aprovada e passou na última semana por um treinamento completo em Brasília para o bom entendimento e posterior desempenho das funções. Indiara e o Jovem Paulo Vitor, outro selecionado, tem a missão de mobilizar os jovens, sociedade civil, Prefeitura e o governo do estado para a realização das estapas da conferência, que são: municipal, estadual e nacional. Sob sua responsabilidade ficaram 45 municípios incluindo a Grande Vitória.

“Estou feliz e confiante de que faremos um grande trabalho em prol da juventude capixaba e do Brasil, agora a gente conta a com o apoio do Governo Estadual, das Prefeituras e da sociedade civil para realizar as etapas no dentro dos prazos definidos”.

Indiara é filiada ao Progressistas e participa de movimentos de juventude há bastante tempo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *