PIÚMA veja os vídeos: larápio arromba 4 portas, come coxa de frango, toma refrigerante e leva 1 TV de 42” da Escola Manoel

Ladrão desgraçado arromba quatro portas da escola, furta TV, come coxa de frango e toma refrigerante em Piúma – Imagens extraídas do circuito interno da escola

O ladrão não se conteve em destruir quatro portas arrombando-as, revirou a Escola Municipal Manoel dos Santos Pedroza, no bairro Niterói, em Piúma, furtou uma TV de 42 polegadas e levou embora.

O desgraçado ficou na escola de 1h50 as 3h40, de quinta para sexta-feira, 13, arrombou a porta da cozinha, tomou um litro de refrigerante, comeu uma coxa de frango que estava pré-cozida, na cantina ele furtou duas caixas de chocolate e foi embora levando a televisão dos alunos nas costas. Foi filmado a ação dele que agiu sozinho.

A diretora da Escola, Deila Lorencini Ceccon afirmou que este ano já é a terceira vez que entram na escola e furtam, e é triste demais porque o patrimônio público e é de todos. “Eu fico muito triste com esta situação, ontem tive de comprar 4 portas, a escola é de todos, da comunidade, da cidade. A escola já não tem nada e levam o pouco que temos. Quando destroem o nosso patrimônio a gente fica muito triste”, lamentou a diretora.

“Ele não pode fazer isso com a nossa escola. A Escola é o lugar que nós estudamos e aprendemos muita coisa. A Polícia precisa prender este bandido”, disse a estudante Agatha Filipino da Silva, de 8 anos quando viu o vídeo do ladrão arrombando uma porta da sala de aula da escola onde ela estuda a 3º ano. Agatha é filha da jornalista Luciana Maximo que reside no bairro.   

Não compactue com este tipo de crime que é contra a sociedade, denuncie a Polícia Civil no 181 sua identidde é preservada. Ajude a localizar e prender este larápio.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

  • Antonio Hermenegildo Pereira disse:

    Eu discordo que seja de Confiança do presidente da Câmara porque trata de Cargo efetivo e não apadrinhado por Vereadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *