Piúma Utilidades para seu Lar, loja nova na cidade

Quem ganha é o consumidor, preço e opções de compra, peças exclusivas e novidades para o lar, uma loja completa no centro da cidade de Piúma.

A Cidade das Conchas acaba de ganhar mais uma loja no centro da cidade, a Piúma Utilidades para seu lar. O empreendimento é especializado em peças para decoração, confecção, ferramentas, cama, mesa e banho, presentes, brinquedos e praia.

Super bem localizada a Piúma Utilidades para seu lar conta com um time de vendedoras jovens, simpáticas, comunicativas além da proprietária Carla Layber que pensou uma loja que agradasse a ela mesma e que disponibilizasse produtos que dificilmente se encontra no mercado, ou seja, exclusividade.

A loja inaugurou na semana passada e já é sucesso, principalmente com o público feminino. Atende ao gosto de todos, produtos de muito bom gosto. “Eu vi que acidade estava precisando de utilidades para o lar diferente, por eu gostar muito de detalhes para decoração de casa, andei procurando algumas coisas e não encontrei, eu vi que Piúma estava precisando de novidades, como estou no comércio há 20 anos, senti a necessidade de abrir para atender aos nossos clientes, e graças a Deus eles estão gostando, os preços também são muito bons”, garantiu a empresária Carla Layber.

A nova loja funciona na Avenida Isaias Scherrer, próximo aos Correios. Além e ser ampla, muito completa e moderno empreendimento. O Jornal Espírito Santo Noticias deseja sucesso.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *