PIÚMA: todos os candidatos a prefeito de Piúma confirmaram presença no debate

O debate está marcado para as 18h30 horas no facebook do jornal e no YouTube

Juninho Taylor o primeiro a confirmar presença

Os cinco candidatos a prefeito de Piúma confirmaram presença no debate desta sexta-feira, 06 a ser promovido pelo Jornal Espírito Santo Notícias.

A coligação “O futuro é Agora”, do candidato Juninho Taylor do PSL, foi a primeira a confirmar presença mesmo antes de conhecer as regras preestabelecidas.

Moacir Lima também confirmou logo que foi convidado

A Coligação “Piúma, renovação para todos”, de Moacir Lima também confirmou presença desde o momento que foi convidada a participar do debate ao vivo.

Muito ansiosa está a coligação “Para Piúma voltar a crescer” do candidato Samuel Zuqui que se fez presente a reunião e confirmou presença já no momento do convite.

Samuel está ansioso para o debate amanhã

Na tarde desta quinta-feira as coligações “Juntos por Piúma”, do candidato do Cidadania Paulo Cola e “Piúma de todos nós”, da candidata do Patriotas Martha Scherres enviaram a lista com os nomes dos assessores e da candidata a prefeita para receberem as credenciais que dão acesso ao local, nesta sexta-feira.

O candidato do Cidadania Paulo Cola também confirmou presença

Na manhã desta sexta, 06 as credenciais já estarão disponíveis no escritório do jornal, no bairro Limão.

Eliane Ferreira chega amanhã de Cachoeiro para conduzir o debate

A tarde chega de Cachoeiro de Itapemirim a mediadora do debate a radialista e mestre de cerimônia Eliane Ferreira e também a especialista em direito eleitoral convidada pelo jornal para acompanhar o debate.

“Esperamos que de tudo certo. As perguntas já foram enviadas e selecionadas para amanhã. Muito bom saber que todos os candidatos estarão ao vivo participando deste debate para que o eleitor possa conhecer melhor cada um deles”, disse Luciana Maximo, responsável pelo jornal.

A secretaria de Agricultura se comprometeu a passar uma máquina na estrada que dá acesso ao Restaurante a Ilha, para que os candidatos e assessores cheguem ao local com mais segurança.   

O jornal ainda aguarda o posicionamento da secretária de Saúde sobre a solicitação de uma equipe da Saúde que esteja no local fazendo aferição da temperatura de todos os convidados. Para participar é simples, siga a página do jornal no facebook e se inscreva no canal do YouTube. A partir das 17h30 os sorteios começam a ser realizados. E, as 18h30 o debate será iniciado. “Vamos participar deste momento importante das eleições municipais de Piúma. Esperamos que todos se respeitem e que o eleitor possa ter a certeza amanhã de quem está mais preparado para administrar a Cidade de Piúma”, ressaltou a jornalista Luciana Maximo

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *