Piúma: Deputado Renzo Vasconcelos recebe propostas de calçamento rural de vereadores

Os pedidos de infraestrutura rural foram entregues na última segunda-feira (11) na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales)

A Câmara Municipal de Piúma compareceu em peso à Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), na segunda-feira (11), para entregar pedidos de calçamento rural de 4 comunidades do município.

Os vereadores José Carlos Araújo (PSDB), Elber Luiz (PMN), Daniel Etcheverry (PTB) e Wallace Campi (PSD) entregaram as propostas de infraestrutura rural nas mãos do deputado estadual Renzo Vasconcelos (Progressistas).

“Nós já conseguimos viabilizar junto ao Governo do Estado calçamentos para Sooretama, Pancas e também para outras localidades do Espírito Santo. A agricultura precisa dessa força para melhorar a distribuição de produtos e a qualidade de vida no campo”, explicou Renzo.

O deputado reforçou ainda a importância que o vereador tem para as cidades. “São eles que estão mais perto da população e conhecem bem a realidade de cada canto do município”, comentou.

Os pedidos de calçamento rural são para as comunidades Nova Esperança, São João de Ibitiba, Itinga e Orobó. Em breve, as demandas serão protocoladas e enviadas ao governador Renato Casagrande.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *