PIÚMA: Miss Gay, Zé Felipe, Gabriel Valim, Império de Fátima, blocos, matinês e muita folia no carnaval

Este ano Piúma conta com o Concurso Miss Gay – foto Ilustrativa/ Divulgação

O carnaval de Piúma promete: dois shows nacionais, escola de samba, blocos e a volta do Concurso Miss Gay. Faça sua reserva, calibre os pneus, faça as malas e poca pra cá!

Gabriel Valim se apresenta dia 25, terça-feira de carnaval foto – Arquivo pessoal

Piúma promete fazer um carnaval diferente dos anos anteriores, sem o trio elétrico, mas com samba no pé. Além dos hits do momento com dois showzaço nacionais, Zé Felipe e Gabriel Valim. E de volta ao carnaval, o Concurso Miss Gay que sem dúvida convida as ‘travas’ mais lindas do estado, de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Preparem as fantasias, o fôlego, arrume a mala e venha para a Cidade das Conchas. “Ó abre alas que eu quero passar/  Ó abre alas que eu quero passar”…

Zé Felipe se apresenta dia 22 no Palco do Luau – foto – Arquivo pessoal

A ordem é se divertir e neste ponto, três locais vão concentrar as apresentações principais. Praça Dona Carmem terá uma imensa Tenda Cultural onde as matinês vão rolar solto além das apresentações da Escola de Império de Fátima, as marchinhas de carnaval e os blocos vão se encontrar por lá. A boa é que os ambulantes estão sendo organizados em tendas e não ficarão no meio da multidão. “Venham para Piúma, nossa cidade está de braços abertos esperando todos. Estamos preparando uma programação para agradar todos os gostos e públicos. Para quem gosta de alegria o endereço é aqui”, garantiu a prefeita Martha Scherres.    

No palco do Luau já está definido o show do Gabriel Valim e as Minas vão pirar, antes e depois da apresentação nacional, as bandas prometem fazer bonito, já confirmados, a sambista Eliana Sabino, Bandas Tomaê, Astral, MC6, Wemerson Araújo, DJ Beto Garcia.

A Escola de Sampa Império de Fátima está confirmada

Toda organização do carnaval conta com a dedicação exclusiva dos secretários de Cultura, Juarez Taylor e o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Jeremias Azevedo que estão se reunindo com ambulantes, ouvindo as bandas, aceitando opiniões e fazendo todo o possível para o carnaval ser de excelência em Piúma.  

O secretário de Turismo, Jeremias Azevedo garantiu que o desejo da prefeita Martha Scherres é trazer alegria com segurança, dar oportunidade aos comerciantes, ambulantes, quiosqueiros de tentar reverter os prejuízos do verão causados pelas enchentes. Para isso ela autorizou a contratação de dois shows nacionais, dia 22, o show mais top do momento, seus hits estão gravados com Mayara e Maraisa, Gustavo Lima e Wesley Safadão, nada mais nada menos que o filho de Leonardo, Zé Filipe para endoidar as fãs e no dia 25, Gabriel Valim com o sucesso Piradinha e as Mina Pra na balada toca na praia, entre os Quiosques 36 e 37.

Jack Fiaes abre o carnaval na sexta-feira dia 21 – foto, arquivo pessoal

Abrindo o carnaval na sexta-feira,21, o show fica por conta do ex-vocalista do grupo e o Tchan Jack Fiaes.

Na segunda-feira, 24, de carnaval está confirmadíssimo a volta do charmoso Concurso Miss Gay. “O carnaval é para toda a família, mas não podemos deixar de também agradar todas as tribos. Piúma sempre teve a alegria do Concurso Miss Gay, é muito divertido e atrai muitas pessoas de diferentes estados. Nós queremos resgatar o carnaval. A programação toda foi pensada em todos os públicos, dos idosos que curtem os blocos, as folias, as crianças com as matines, e claro, os jovens que adoram os hits do momento. Estamos trabalhando dioturnamente para promover um carnaval para todos os turistas e para todos os piumenses. Além da programação Piúma conta com excelente rede hoteleira e uma gastronomia de ponta, além e belíssimas paisagens, praias maravilhosas e um por sol único para quem gosta do fim da tarde”, ressaltou Juarez Taylor, secretário de Cultura.    

Bloco do Mé sai todo dia e todo dia é diversão garantida

Pode vir pra Piúma a festa é pra geral. O Bloco do Mé comemora os seus 48 anos e já está ensaiando, do Porto a Praia todos os dias com a sua bateria e a sua vaca cheia de cachaça. Não tem como não seguir o Bloco.

Além do Bloco do Mé confirmadíssimo também o Bloco Limão Rosa que sai na segunda-feira de frente a agencia do Bradesco sentido praia. Tem o Bloco do Aghá, a Banda Folia do Amor e também a Folia Paz e Amor.  

A Festa mais popular do mundo em Piúma terá shows ainda com as Bandas Só Pegada, Santaréns, Edson Teixeira, Tupan Marques e muito mais.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *