PIÚMA: assassinado com vários tiros na cabeça próximo ao almoxarifado da Prefeitura

Assassinado com vários tiros na cabeça próximo ao almoxarifado

Identificado como Antônio Luiz Glória, residente no município de Iconha.

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na cabeça, por volta das 23h00 desta sexta-feira, 13, próximo ao Almoxarifado da Prefeitura, entre os bairros, Lago Azul e Céu Azul em Piúma.

Segundo informações de um policial militar – PM, a vítima é Antônio Luiz Glória, residente no município de Iconha.

A Perícia removeu o corpo ao DML de Cachoeiro

Informações de populares dão conta de que Antônio foi visto antes do crime no Bar do Empenado, no bairro Céu Azul, em seguida, ele desceu o morro e logo após curvar de moto o Almoxarifado sentido ‘Buraco Quente’ – rua principal que dá acesso a Delegacia foi alvejado com vários disparos de arma de fogo que atingiram principalmente a cabeça. Ele caiu e permaneceu de capacete até a chegada da Perícia da Polícia Civil – PC.

Antônio estava em uma motocicleta Honda Titan 160, placa PPY 7219 de Iconha quando foi alvejado. Tudo indica que o assassino o seguia, quando atirou. A moto ainda percorreu alguns metros e Antônio caiu ao lado do asfalto, onde provavelmente foi executado, dada a quantidade de perfurações.

Informações extraoficiais dão conta de que a vítima possuía passagens pela polícia por porte de arma e tentativa de homicídio.

A PM chegou imediatamente ao local do crime, contudo, não prendeu o assassino que após desapareceu sem deixar pistas.

A PM compareceu ao local e preservou a cena do crime

A Reportagem acompanhou os trabalhos das Polícias Militar e Civil, entretanto, não conseguiu mais informações pois o Boletim Unificado – BU ainda estava sendo confeccionado pelos policiais.

Os tiros atingiram a cabeça de Antônio que morreu no local

A Perícia Técnica da PC foi acionada, compareceu ao local da cena do crime, periciou o corpo e o removeu ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *