PIÚMA: artistas do litoral se unem a tragédia e farão um Domingão Solidário

O lado belo da tragédia é a solidariedade e os artistas sabem bem o que fazer neste momento.

Banda Santarens, Ks10, Wemerson Araújo, Wilis Musical, Fabinho e Natália , Eliana Sabino, Flash Martins, Fafá, Guilherme Silva, Barrozinho, Walace Junior, Ceny Brasil, Dj Vitinho, Derik Ramos, Serginho e Seus Teclados, Grupo Fá Maior, Léo, Zequinha e Carlos Henrique, DJ Beto GARCIA, Fernanda Fontes e Tupan Markes já estão confirmados para o Domingão Solidário Amigos de Iconha, que vai rolar no Camp Bar Fest, no bairro Céu Azul, em Piúma.

Os artistas, cada um no se estilo, com seus instrumentos e suas vozes estarão unidos domingo, 26, no mesmo tom nesta belíssima ação solidária, apoiada por Walace, proprietário da Casa, que abriu o estabelecimento a música. A entrada é Fraldas descartáveis, Produto de limpeza e Higiene pessoal.

Walace convidou vários artistas para formarem com ele essa grande corrente de solidariedade. O evento tem a finalidade de arrecadar fraldas, produtos de limpeza e higiene pessoal.

A ideia surgiu após Walace passar pela cidade de Iconha.  “A gente foi ontem e hoje, vamos amanhã, eu minha esposa e minha família vimos que a situação é muito triste e resolvemos fazer esse é evento para ajudar essas famílias e crianças que é de cortar o coração, também tenho muito clientes que estão o ano todo aqui comigo”, disse.

Já está confirmada a presença de vários artistas participarão desse evento fortalecendo a corrente do bem.

Serviço: Domingão Solidário Amigos de Iconha

Entrada: Fraldas descartáveis, Produto de limpeza e Higiene pessoal.

Local: Campi Bar Fest ( Céu Azul)

Data: Domingo 26 Janeiro

Horário: A partir das 14 horas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *