PIÚMA: Ana Julia tem o apoio do presidente da Juventude do PSB

Pela Coligação Piúma Renovação para todos, Ana Julia tem um lema: “Se for para lutar que seja para o bem comum” e na mesma linha de raciocínio ela conta com o apoio de Jiberlandio, representante da Negritude Jovem do PSB

Ana Julia Santos Oliveira, é uma das mais jovens candidatas a vereadora de Piúma. Com 19 anos ela se lança ao desafio e quer representar a tribo LGBTQI+ e os jovens da Cidade das Conchas. Sabe dialogar, tem coragem para o enfretamento e disposição para encarar os desafios. Uma menina que sabe onde quer chegar.

Ana Julia é moradora de Piúma e estudante de Psicologia. Decidiu neste ano ingressar na vida política, colocando seu nome à disposição do Partido Socialista Brasileiro – PSB onde é filiada desde os 18, para concorrer ao cargo de vereadora.

Embora seja uma menina ainda para muitos, Ana Júlia sabe que politica é debate, estreitamento de ideias, e principalmente alianças. E neste quesito ela está muito bem na fita. Possui estreita relação com o Presidente Estadual da Juventude Socialista Brasileira, Jiberlandio, representatividade negra atuante na Serra onde está super cotado a assumir uma cadeira de vereador.  Lembrando que Jiberlandio foi eleito conselheiro de juventude, no Conselho Estadual de Juventude do Espírito Santo (CEJUVE), onde atuou como Secretário Geral da mesa diretora do CEJUVE. Atualmente, Jiberlandio, concorre ao cargo de vereador pelo município da Serra.

Na última semana, Ana Julia encontrou -se com o Jiberlandio, que além de demonstrar apoio à candidatura dela, mostrou que é possível ingressar na política e fazer diferente. “Estamos juntos com Ana Júlia, ela pode contar com a nossa experiência e conhecimento nas áreas que atuamos. Sem dúvida uma forte candidata a renovar a Câmara Municipal de Piúma, e mais importante, jovem e mulher, com seriedade e compromisso social”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *